Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. O rodapé do site Vistavie e nossa página Fale Conosco contém os dados de contato da nossa Central de Atendimento.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: etiquetas e lacres intactos do fabricante, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
IMPORTANTE: O produto NÃO PODE TER MARCAS DE USO.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
O custo do frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da Vistavie, sem custo adicional para o consumidor.
É necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento e irá depender da quantidade e tamanho do produto que será devolvido.
O produto devolvido será analisado e, se sua condição indicar que o mesmo foi usado, poderá ser recusada a troca ou reembolso, sendo o produto reenviado ao cliente.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que determinará o prazo para processar a requisição. O prazo para estorno depende da política de cada administradora de cartão de crédito.
Pode ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, dependendo da política da administradora do cartão.
Devolução do valor pago via Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação do estorno deverão ser informados os dados bancários.